sábado, 20 de julho de 2013

FOTO WEST 28 - A Carga do Rio Vermelho




SCAN ESCLUSIVO POR PATOMITE


Se divirta com outros SCAN em sites de amigos!

 VISITE  http://asfotonovelas.blogspot.com.br

Fotowest Nº 2 - 1961

A Editormex, editora mexicana lança em 1961 a FOTOWEST, com histórias de puro faroeste, que durou aproximadamente 55 edições. Eram recheadas de fotografias muito belas, trazendo aventuras de tirar o fôlego. Nessa postagem a segunda edição da FOTOWEST com o título "Rochas Vermelhas", "Por detrás daquelas rochas a morte os espreitava. Índios, bandidos, renegados se uniram para matá-los. conseguiriam escapar desses abutres? O grande chefe poderia salvá-los dessa terrível armadilha?" Descubram vocês mesmos nessa super aventura com FALCÃO VERMELHO, DAVID e outros. Não estão disponíveis os nomes dos atores na edição e não consegui encontrar o filme correspondente. Em breve falarei sobre as adições da Editormex em uma matéria detalhando um pouco mais sobre essas edições.
Revista do meu acervo que foi ligeiramente restaurada, com redicionamento das imagens e ajustes de contraste, dando um belo serviço, portanto, quem baixar, deixe um recado aqui! o blog se alimenta dessas simples mensagens de agradecimento! Boa Leitura.
Baixar: Aqui (.Rar)
Ficha: Fotowest Nº 6
Fotonovela: Rochas Vermelhas
Ano: 1961
Editora: Editormex (Ediex)
Nº de Páginas: 63

Fotowest Nº 6 - 1962

Vamos a mais uma postagem exclusiva e rara! escaniando do meu acervo uma fotonovela para os fãs de faroeste ou melhor western. FOTOWEST de 1962 com "O homem de Kentucky", fotografias do filme HOMEM ATÉ O FIM de 1955 dirigido e estrelado por BURT LANCASTER (Elmer Gantry) e ainda DIANNE FOSTER, DIANA LYNN, JOHN MCINTIRE e UNA MERKEL.
Uma poderosa trama onde Eli Wakefield (Lancaster)seu jovem filho Pequeno Eli (Donald MacDonald) e o cachorro de caça, decidem viajar para o Texas, mas no caminho ele encontra muitas aventuras, perigos e um belo romance, que jamais poderia imaginar.
Todo colecionador de edições da EDITORMEX sabe que em muitas publicações, a impressão e o corte da revista não eram das melhores, então, como verão nos scans, há páginas tortas e cortadas mas que são próprios da revista, e não impedem essa leitura sensacional! boa viagem ao OESTE!
Baixar: AQUI
Ficha: Fotowest Nº 6
Fotonovela: O homem de Kentucky
Ano: 1962
Editora: Editora: Editormex
Nº de Páginas: 68

Fotowest Nº 31 - 1964

Fotowest em edição Nº 31 com o foto filme "A Sombra do Zorro". Atuando estão CLAUTON MOORE, RAY BANCROFF e PAMELA BLAKE. curtam as aventuras nostálgicas de Zorro! Boa leitura.





Baixar: Aqui (.Rar)
Ficha: Fotowest Nº 6
Fotonovela: O homem de Kentucky
Ano: 1962
Editora: Editormex
Nº de Páginas: 54 

Nenhum comentário:

Postar um comentário